No inicio, o que mais necessita será apenas uma coisa: recursos. Os seus lenhadores cortarão madeira de seus Bosques, a argila virá de seu Poço de Argila e seu ferro de sua Mina de Ferro. O quanto mais os desenvolver, mais recursos eles produzirão. Nos primeiro dias é recomendável focar-se na produção de recursos.
Não se deve preocupar apenas com a produção de recursos da sua aldeia mas também com os possíveis ataques de outros jogadores. Eles podem lhe atacar e como resultado saquear recursos lhe custaram tanto tempo a serem produzidos. Aqui o Esconderijo será de grande ajuda. Quanto maior o nível do Esconderijo, mais recursos poderão ser escondidos e assim preservados, em caso de ataque à sua aldeia. Deve principalmente utilizar este edifício se a seu redor encontrem-se vários jogadores fortes, porque ocupa população e se estiver a perto de jogadores fracos (0-500 pontos) não aconselho fazer. Deve, ainda, construir a Muralha. No inicio serão necessários apenas alguns níveis para causar dano às tropas inimigas.
Após ter conseguído uma produção básica poderá produzir tropas e/ou trocar recursos. Com um Quartel (requer Edifício Principal em nível 3) pode recrutar Lanceiros. Eles não são indicados para o ataque, mas poderá utilizá-los para saquear recursos de jogadores muito fracos e/ou aldeias abandonadas e aldeias bonus desocupadas.
Se a sua estratégia passa um pouco pelo comércio deve construir um Mercado (requer Edifício Principal nível 3, Armazém nível 2). No mercado pode poderá visualizar ofertas de vizinhos e trocar recursos que tenha em excesso por outros que lhe façam falta. Claro que também poderá criar as suas próprias de trocas. Lembre-se apenas que com um Mercado nível 1 tem apenas 1 mercador à disposição.
Também deve procurar juntar-se a uma tribo. Juntos poderão defender-se melhor e inclusive negociar recursos. Adicionalmente poderá encontrar pessoas simpáticas e fazer novas amizades.
Um comentário:
sim sim sim...
se fossem ver os maus pts
tenho 25.192.649
pts..
hehehehe
Postar um comentário